Geral

Polícia Civil investiga execução de homem em frente à mercearia em Mutuípe

A vítima foi identificada como Adriano dos Santos Mendes, de 39 anos

Por Juana Castro

Polícia Civil investiga execução de homem em frente à mercearia em Mutuípereprodução/vídeo

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 39 anos, identificado como Adriano dos Santos Mendes, em frente à uma mercearia na cidade de Mutuípe, na Bahia. O crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira (17/3), no povoado Pé de Serra, zona rural da cidade.


Imagens de câmeras de segurança do local registraram o assassinato. Nas imagens, dois homens chegam de moto, um deles desce e descarrega a arma contra a vítima. O suspeito ainda coloca mais munições para atirar mais vezes e depois sai andando. O comparsa, que estava pilotando a moto, também atira e os dois fogem, em seguida.


Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados, mas já encontraram Adriano sem vida.


O Departa


Policiais militares do 14º BPM foram acionados para averiguar denúncia de homem ferido a tiros e, ao chegar no local, os militares encontraram a vítima sem sinais vitais. O DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.


Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para identificar os suspeitos, bem como a motivação do crime. As testemunhas foram chamadas para prestar depoimento.


André Piedade, titular da delegacia de Mutuípe, informou que a vítima estava cumprindo pena no regime semiaberto e foi beneficiado na quarta-feira (14). Ele respondia por um crime de roubo qualificado em Laje.


"Nós fomos comunicados pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Valença. Ele foi passar sete dias com os pais para depois retornar ao presídio. Dia 20, às 17h, ele teria que estar lá. A motivação que nós pressupomos é que tenha sido um crime de mando. Um acerto de contas ou alguém ligado às vítimas dele", disse o delegado em entrevista ao jornal Mídia Bahia.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.