Familiares de jovem morto em tiroteio fecham BR-324 e dizem que Rondesp "chegou atirando"
Em nota, a PM disse que encontrou com Gabriel "28 porções de cocaína, 16 de maconha e um revólver calibre .22, com duas munições deflagradas e outras duas intactas".
Um protesto parou a BR-324, na noite desta segunda-feira (16/1), por conta da morte de jovem em ação da Polícia Militar .Gabriel Carvalho dos Santos, tinha 25 anos, e trabalhava como barbeiro.
Familiares contam que ele foi morto na tarde do último domingo (15/1), na Rua Gleidson de Jesus, na localidade de Santo Antonio do Rio das Pedras, região que pertence a Simões Filho. Um familiar que não quis se identificar, afirmou que policiais da Rondesp chegaram atirando. “No momento dos tiros, teve correria e Gabriel estava caído”, disse.
Em nota, a PM disse que encontrou com Gabriel "28 porções de cocaína, 16 de maconha e um revólver calibre .22, com duas munições deflagradas e outras duas intactas". Segundo essa versão, ele estaria com um grupo que teria iniciado uma troca de tiros com uma guarnição.
Gabriel foi levado para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu. Ele foi enterrado na tarde desta segunda-feira, na mesma cidade.
Familiares de jovem morto em tiroteio fecham BR-324 e dizem que Rondesp "chegou atirando".
Veja: https://t.co/TxU8znANEs pic.twitter.com/k7IKvZwhYw
— Aratu On (@aratuonline) January 16, 2023
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!