Geral

VÍDEO: homem em possível surto joga pedras no carro da PM e agentes atiram de volta

Ele foi baleado e está internado no hospital, mas o estado de saúde dele não foi divulgado pela corporação

Por Beatriz Bulhões

VÍDEO: homem em possível surto joga pedras no carro da PM e agentes atiram de volta redes sociais

Um vídeo que tem circulado nesta quarta-feira (4/1) mostra um homem, que a princípio seria um morador de rua, atirando pedras contra um carro da Polícia Militar em Goiânia, Goiás. O veículo para, os policiais descem e atiram contra o homem, que cai no chão, baleado.


O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi encaminhada a um hospital, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde. Além de viver em situação de rua, ele teria transtornos mentais e já teria atacado outras pessoas, o que indica que ele poderia estar eme stado de surto.


 




Segundo a Polícia Militar informou ao portal Metrópoles, os dois policiais envolvidos no caso foram afastados e a corporação apura o caso. Ainda de acordo com a PM, o homem estava ameaçando pessoas e arremessando pedras em outros veículos.


No twitter, algumas pessoas falaram sobre a diferença de tratamento dada ao homem e ao ex-deputado Roberto Jeferson, que atirou uma granada aos agentes da Polícia Federal que tentavam o prender.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.