Geral

Garoto de 11 anos fica com aliança presa ao dedo em brincadeira; veja resgate

Corpo de bombeiros alerta que, em casos como esse, o item deve ser retirado o quanto antes

Por Beatriz Bulhões

Garoto de 11 anos fica com aliança presa ao dedo em brincadeira; veja resgatedivulgação/Bombeiros

Um menino de 11 anos ficou com uma aliança presa ao dedo médio após uma brincadeira. A retirada do acessório aconteceu nesta segunda-feira (2/1) por bombeiros do 19° GBM, em Alagoinhas. Para o procedimento os militares utilizaram uma micro retífica.


Durante todo procedimento ,os bombeiros conversaram com o garoto e explicaram o que estava sendo realizado, para que a criança era mantida calma. Com o paio do pai, a ação pôde ser realizada de forma mais rápida. 


Após a retirada do acessório, o menino e pai seguiram com algumas recomendações dos bombeiros. Caso perceba que o anel esteja apertado é importante que seja retirado o quando antes, se a mão ou os dedos sofrerem algum trauma o acessório também deve ser removido. Dessa forma incidentes como esse pode ser evitado.


 




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.