Geral

"Se alguma coisa acontecer comigo, pode ter certeza que partiu do Bruno", diz mãe de Eliza Samudio; entenda

O jogador foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão em 2013, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado da modelo e ex-namorada, desaparecida em 2010, aos 25 anos.

Por Da Redação

"Se alguma coisa acontecer comigo, pode ter certeza que partiu do Bruno", diz mãe de Eliza Samudio; entenda reprodução/vídeo

Sônia Samudio, mãe de Eliza Samudio, enviou um vídeo com exclusividade ao programa Fofocalizando do SBT e deu sua opinião sobre a "vaquinha" online feita pelo goleiro Bruno, a fim de arrecadar os mais de R$ 90 mil que precisa para pagar sua dívida com o filho, Bruninho. Segundo publicou o site da emissora, no último dia 10 de agosto, o jogador teve prisão decretada pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia da criança. 


De acordo com Sônia, a "vaquinha" não está sendo feita para ajudar seu neto, mas sim para impedir que Bruno seja preso. "Esses R$ 90 mil são o acumulado de quase três anos que o Bruno deve. Eu fui procurada [pelo goleiro] para que fosse feito um acordo [a fim de quitar a dívida] e, inclusive, eu aceitei um acordo que ele fez, porque eu achei que era um acordo bom. Porém ele voltou atrás, ele não foi adiante", esclareceu ela. 



A publicação co site do SBT ressalta, ainda, que a mãe de Eliza revelou estar sofrendo ameaças e ter medo de ser a próxima vítima. "Se alguma coisa vier a acontecer comigo, vocês podem ter certeza que é por parte do Bruno. Se tem uma pessoa que incomoda o Bruno hoje, em todos os sentidos, sou eu", apontou. 


Vale lembrar que o jogador foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão em 2013, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010, aos 25 anos.


LEIA MAIS: Traficante suspeito de cometer crimes contra bancos morre em confronto com PMs em Lauro de Freitas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.