Balança, mas não cai! Homem leva tiro na testa, cai de moto e vai para casa dormir
De acordo com a polícia, a vítima estava passando de moto por um bairro da cidade quando foi baleado. No entanto, ele não passou mal, muito menos recebeu socorro médico no loca.
Difícil de acreditar, mas um homem de 25 anos sobreviveu depois de levar um tiro na testa. O caso ocorreu no último sábado (4/6), em Araguaína, no Tocantins, e foi confirmado ao Uol pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a polícia, a vítima estava passando de moto por um bairro da cidade quando foi baleado. No entanto, ele não passou mal, muito menos recebeu socorro médico no local. O homem simplesmente foi para casa, deitou na cama e dormiu.
A mãe da vítima percebeu as manchas de sangue em sua vestimenta e resolveu acionar a polícia. Foi assim que os policiais militares foram até a residência e encontraram o homem lúcido, sentado em uma cadeira, com a a testa perfurada.
O Serviço de Atendimento Móvel foi (SAMU) foi acionado e levou o homem pra o Hospital Regional de Araguaína. Foi realizada uma busca para tentar encontrar o suspeito responsável pelo disparo, mas ele não foi localizado.
Ainda conforme a polícia, na moto que estava sendo conduzida pelo alvejado foram encontradas manchas de sangue, junto a um projétil que os policiais suspeitam que tenha sido o qual o atingiu.
Foi informado também que um líquido estava escorrendo do ferimento na testa do homem, que aparentava ser massa encefálica (da região cerebral). Ainda segundo a PM, a vítima tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas.
A Polícia Civil disse que não foi procurada pela vítima ou familiares para registrar uma ocorrência e que, por esse motivo, não possuiu mais informações sobre o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!