Geral

Justiça com as próprias mãos: homem é preso após matar suspeito de ter lhe roubado o celular

O corpo de Erivelton foi encontrado com diversas marcas de tiros

Por Da Redação

Justiça com as próprias mãos: homem é preso após matar suspeito de ter lhe roubado o celularilustrativa/SSP

Os suspeitos de matar Erivelton da Silva Rocha, no dia 26 de março, foi preso pela Delegacia Territorial (DT) de Riacho de Santana, a 715 km de Salvador, na quinta-feira (19/5). Ao serem interrogados, um deles disse que teve o celular roubado pela vítima.


O corpo de Erivelton foi encontrado dentro de um carro, na Rua Caetité, com marcas de tiros. Os envolvidos estavam com a prisão preventiva decretada pela Justiça e tiveram os mandados cumpridos nos bairros Mato Verde e AABB.


O trio foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. Eles devem ser encaminhados para o sistema prisional.


LEIA MAIS: Pesquisa aponta que preocupação com violência cresceu 150% entre os baianos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!  


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.