Geral

“Pão que a porrada amassou”: Funcionários da Subway são agredidos por clientes após não produzirem pedido

Cerca de sete pessoas exigiam atendimento, enquanto uma funcionária tentava explicar que a cozinha já não estava funcionando, o que resultou no início das agressões, primeiramente verbais e físicas, logo em seguida.

Por Da Redação

“Pão que a porrada amassou”: Funcionários da Subway são agredidos por clientes após não produzirem pedido reprodução/vídeo

Em um vídeo divulgado nas redes sociais um grupo de clientes, que não foi atendido em uma filial da Subway, se revoltou e partiu para cima dos funcionários do estabelecimento. O caso aconteceu no interior do Mato Grosso, segundo o site Estadão.


Os agressores chegaram à loja de madrugada, quando o expediente havia sido encerrado. Cerca de sete pessoas exigiam atendimento, enquanto uma funcionária tentava explicar que a cozinha já não estava funcionando, o que resultou no início das agressões verbais, evoluindo para físicas.


No vídeo, épossível ver um homem dentro do balcão, agredindo um funcionário, enquanto outro, do lado de fora, arremessa diversos objetos.


VEJA




LEIA MAIS: Problemas de sobra: uso diário de cigarro eletrônico pode deixar você "broxa"; entenda


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.