Geral

Deus te pague: o dia em que até o padre resolveu ir atrás de um suspeito de furto; assista e entenda

O padre teria perseguido e atropelado um homem por furtar em sua igreja.

Por Da Redação

Deus te pague: o dia em que até o padre resolveu ir atrás de um suspeito de furto; assista e entenda IBTV

Um padre do município de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, atropelou um homem suspeito de furtar dentro da igreja na noite de sábado (7/5).


Uma câmera de segurança, que filmou todo o ocorrido, mostra o religioso dirigindo um veículo, de cor branca. O veículo, registrado como bem da paróquia, é direcionado pelo condutor para cima do suposto bandido. 


Em nota, a Diocese de Ourinhos confirmou o corrido. "Os fatos estão sendo apurados e providências cabíveis serão tomadas". Segundo as autoridades, a vítima do atropelamento foi levada para um hospital e seu estado de saúde não foi revelado. Já o chefe da igreja fugiu e está sendo procurado. 


A paróquia Matriz, responsável pela região, não respondeu os contatos da redação da Aratu On, até o momento de publicação dessa reportagem. 



VEJA O VÍDEO



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.