Maqueila Bastos: estelionatária "famosa", suspeita de matar empresário na Bahia é transferida para Salvador
Ela foi presa no dia 24 de março e deve chegar em Salvador por volta do meio-dia. A transferência será realizada pela Polícia Militar de Sergipe, que prendeu a suspeita de ter participado da morte do empresário.
Suspeita de participação na morte do empresário Leandro Troesch, em uma pousada de luxo no município de Jaguaripe, a 110 km de Salvador, Maqueila Bastos, será transferida para Salvador na manhã desta terça-feira (5/4).
Maqueila está custodiada na 2ª Delegacia de Sergipe. A Justiça já havia decretado a prisão temporária dela e de Shirley da Silva Figueiredo - esposa de Leandro e investigada porque foi a única pessoa que estava próxima do empresário quando ele morreu -, no dia 14 de março.
A PM de Sergipe recebeu uma denúncia de que a ex-detenta estaria na residência de uma amiga, no bairro Santos Dumont, e cumpriu o mandato de prisão, que estava em aberto. Ela já havia sido condenada por roubo de um carro na cidade sergipana.
VIDA
Natural do município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, Maqueila já foi tema de reportagem aqui do Aratu On por conta da grande quantidade de golpes. Há pouco mais de um ano, em 2021, a estelionatária foi presa pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), em Salvador.
LEIA MAIS: Grupo armado executa homem no bairro de Tancredo Neves; suspeitos fogem a pé e de motocicletas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.