Geral

Após rebelião com cinco mortos, uma pistola é apreendida em uma das celas da Penitenciária Lemos de Britos

Equipes das Polícias Militar e Civil, além da Seap, seguirão com as buscas no presídio

Por Da Redação

Após rebelião com cinco mortos, uma pistola é apreendida em uma das celas da Penitenciária Lemos de Britosdivulgação/SSP

Uma pistola calibre 40 foi encontrada em uma cela do presídio Lemos Brito, durante revista realizada nesta segunda-feira (21/2), no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador. Uma rebelião, ocorrida no dia anterior, causou a morte de cinco detentos, além de deixar outros 18 feridos.


LEIA MAIS: Lista dos mortos em rebelião no presídio de Salvador tem traficante perigoso e líder de outra fuga; veja nomes completos


LEIA MAIS: Polícia investiga entrada de armas em presídio, onde rebelião deixou cinco mortos e 18 feridos, em Salvador


O armamento foi localizado no Módulo II da unidade prisional, onde estavam os mortos, por equipes das polícias Militar, Civil e Penal. Os policiais também encontraram dois carregadores para o armamento.


Participaram da ação integrantes dos Batalhões de Polícia de Guardas e de Choque, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Secretaria de Administração Penitenciária (Soint e GEOP).


LEIA MAIS: Jovem que levou bronca de vizinha por andar de cueca fala sobre o caso; "Aguardo ansiosamente a notificação judicial"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.