Geral

Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro de São Caetano; submetralhadora e drogas foram apreendidas

Na local, foram encontrados um submetralhadora, munições e 73 porções de entorpecentes (cocaína e maconha).

Por Da Redação

Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro de São Caetano; submetralhadora e drogas foram apreendidas Divulgação/SSP-BA

Um homem morreu após troca de tiros com a polícia, na tarde deste último sábado (12/2), no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a polícia foi acionada por um chamado do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre violência doméstica, na localidade de Gomeia.


“Quando chegamos no local, um grupo criminoso atirou contra nossas equipes. Durante o confronto, um dos integrantes acabou atingindo, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu”, contou o comandante da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá)., major Elison Santos Oliveira.


 O militar informou ainda que no local não foi encontrado caso de agressão contra mulher. No local, foram encontrados uma submetralhadora, munições e 73 porções de entorpecentes (cocaína e maconha). Os materiais foram apresentados na Corregedoria da PM, onde a ocorrência foi registrada.


LEIA MAIS: Se ligue! Vacinações contra Covid-19 e gripe estão suspensas neste domingo em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.