Duas pessoas são baleadas em Morro de São Paulo após confusão com seguranças
Segundo a apuração da Polícia Civil, um morador de uma fazenda na localidade estava voltando de uma festa com um grupo de amigos quando foram impedidos de entrar na propriedade por três supostos seguranças.
Dois homens ficaram feridos após uma confusão envolvendo um grupo de amigos e três seguranças na 4ª Praia, em Morro de São Paulo, município de Caíru. As vítimas foram socorridas para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Valença (HSCV) e posteriormente transferidos para um centro de saúde em Santo Antônio de Jesus.
Segundo a apuração da Polícia Civil, um morador de uma fazenda na localidade estava voltando de uma festa com um grupo de amigos quando foram impedidos de entrar na propriedade por três supostos seguranças. Na confusão, uma mulher começou a filmar a cena com o celular.
Essa questão da filmagem iniciou uma nova discussão, que resultou em disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas. O órgão não especificou se os baleados fazem parte do grupo de amigos ou de seguranças. A Polícia Militar confirmou o fato e informou que este no local, mas não localizou nenhum suspeito até a finalização desta nota.
Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmaras do local foram solicitadas para ajudar a esclarecer a dinâmica e autoria do crime.
LEIA MAIS: Festa regada a lança-perfume, ecstasy e cocaína é encerrada na linha verde; sete pessoas são detidas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.