Geral

Policiais militares arrastam corpo de homem morto em confronto em Salvador; assista

Ainda segundo a PM, no local foi encontrada uma pistola com munições, substância análoga à maconha, substância análoga à cocaína, pedras de substância análoga à crack, um relógio e certa quantia em dinheiro.

Por Da Redação

Policiais militares arrastam corpo de homem morto em confronto em Salvador; assista divulgação/SSP-BA

Um homem acabou morto após trocar tiros com a Polícia Militar, na tarde deste último domingo (7/11), na localidade conhecida como Divinéia, no bairro do IAPI, em Salvador.


De acordo com a PM, por volta das 13h50, agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/ Liberdade) realizavam rondas pelo bairro. Ao entrarem na localidade, teriam sido recebidos a tiros por cerca de seis homens armados.


Na ocasião, houve revide e um dos indivíduos foi alvejado e socorrido até o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Um vídeo gravado por moradores e obtido pela reportagem do Aratu On mostra os agentes carregando o corpo do rapaz, já enrolado em um lençol branco. O nome dele não foi revelado. 



Ainda segundo a PM, no local foi encontrada uma pistola com munições, maconha, cocaína, crack, um relógio e certa quantia em dinheiro. O fato foi registrado na Corregedoria Geral da PMBA.


LEIA MAIS: Não sabe onde tomar a vacina contra Covid-19? Confira aqui a estratégia para esta segunda-feira, em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.