Geral

Homem é resgatado com vida após ficar preso embaixo de caçamba durante acidente na BR-242

Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para uma unidade de saúde da região.

Por Da Redação

Homem é resgatado com vida após ficar preso embaixo de caçamba durante acidente na BR-242divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem foi resgatado com vida após ficar preso embaixo da carroceria de uma caçamba, na tarde desta segunda-feira (26/7), em Luís Eduardo Magalhães (LEM), durante um acidente. Bombeiros militares pertencentes ao 17º grupamento (GBM/Barreiras) atuaram no resgate.


A situação aconteceu na BR-242, no trecho do setor industrial. Os bombeiros foram acionados pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


A vítima foi encontrada no espaço formado entre a carroceria e o solo. O veículo transportava barro e foi necessário retirar parte da carga para prestar o socorro.


Além de material de sapa - pás, foices e enxadas - a equipe utilizou uma motosserra para conseguir realizar o resgate. Um caminhão munk ancorou a caçamba durante o trabalho.


Logo após a retirada, a vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada uma unidade de saúde.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.