Geral

Ladrão apanha após assaltos em Mussurunga, mas espancamento acaba após chegada de "salvador"; "lascou, brother"

Suspeito cometia assaltos com um comparsa, que acabou fugindo de carro.

Por Da Redação

Ladrão apanha após assaltos em Mussurunga, mas espancamento acaba após chegada de "salvador"; "lascou, brother"leitor Aratu On

Um homem suspeito de cometer assaltos no bairro de Mussurunga, em Salvador, foi espancado pela população e, posteriormente, preso pela Polícia Militar, na noite desta última terça-feira (13/7).


De acordo com informações do repórter Fábio Gomes, da TV Aratu, o homem, que não teve a identidade revelada, estava em um carro com um comparsa. A dupla realizava assaltos no setor F do bairro.


Moradores reagiram durante um dos assaltos e alcançaram um dos ladrões. O outro fugiu com o automóvel. Revoltada, a população agrediu o homem, que foi "salvo" após a chegada de um policial residente no bairro. 



O militar acionou a 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão), que encaminhou o rapaz  à Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. 


Enquanto aguardava a viatura, o criminoso, que aparentava estar com machucados, era filmado pelas testemunhas, que o acusavam a todo o momento de "roubar trabalhador". "Lascou, brother", diz o cinegrafista amador.


LEIA MAIS: Se gosta de apostar, aproveite a oportunidade! Prêmio acumulado da Mega-Sena pode pagar R$ 65 milhões nesta quarta


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.