Vídeo: sem máscara, Bolsonaro é barrado em tenda de venda de frango; assista
Veja o momento em que Bolsonaro é barrado e tem que comer do lado de fora da tenda
Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, neste sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu uma resposta inusitada, em uma barraca que vende partes de frango. Sem máscara e causando aglomeração, Bolsonaro pediu para entrar na tenda mas recebeu uma negativa da proprietária do estabelecimento. "Pode não, não pode ficar aí do lado por quê?", disse ela.
O Brasil, recorde-se, notificou, este sábado, mais 3.693 mortes associadas à Covid-19. O Ministério da Saúde reportou, ainda, 93.317 novos casos de infeção, naquele que é o segundo dia com mais casos pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. O país totaliza 348.718 óbitos e 13.373.174 milhões de casos de contágio acumulados.
Veja o momento em que Bolsonaro é barrado e tem que comer do lado de fora da tenda:
Sem máscara e causando aglomeração, o presidente Jair Bolsonaro pediu para entrar em uma tenda que vende frango assado na periferia de Brasília.
Ouviu um “pode não” e teve de comer do lado de fora mesmo. pic.twitter.com/erum8v5efS
— Samuel Pancher (@SamPancher) April 10, 2021
LEIA MAIS: Pessoas que receberam auxílio emergencial terão cobrança do governo pelo celular
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.