Enteado de traficante é preso após fazer criança refém em Vilas do Atlântico; homem instalava explosivos em bancos
Enteado de traficante é preso após fazer criança refém em Vilas do Atlântico; homem instalava explosivos em bancos
O enteado do traficante Diego Ferreira Figueiredo, conhecido como “Açúcar” e morto em confronto com a polícia em 2017, foi um dos criminosos presos nesta sexta-feira(1/1), em operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) com a Polícia Federal, após invadir uma casa e fazer uma criança refém no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas.
De acordo com informações fornecidas pela SSP, o criminoso tem 22 anos e três passagens pela polícia. Ele é responsável pela colocação de explosivos nos caixas eletrônicos de agências bancárias da Caixa Econômica Federal nos ataques que ocorreram em outubro e dezembro de 2020 em Salvador. O criminoso também é acusado de homicídios e venda de entorpecentes no bairro de Pirajá.
Além dele, outros três homens foram presos e encaminhados para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde prestaram depoimentos e estão à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Em nota técnica, Anvisa informa que testes podem não detectar nova cepa do coronavírus
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.