Traficantes atiram contra policiais militares e criminoso morre em confronto na Santa Cruz
Traficantes atiram contra policiais militares e criminoso morre em confronto na Santa Cruz
Policiais militares apreenderam, na noite desta quinta-feira (24/12), arma, munições e drogas, na região do Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo a SSP-BA, agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 40ª Companhia Independente, passavam pela Rua do Futuro, na Santa Cruz, quando perceberam um grupo suspeito. As viaturas se aproximaram e os criminosos atiraram.
Ainda de acordo com a SSP-BA, as guarnições revidaram e um dos traficantes acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Um revólver calibre 38, munições, 23 trouxas de maconha, duas porções de cocaína, celular e a chave de uma motocicleta foram apreendidos.
O restante da quadrilha conseguiu escapar. O patrulhamento no Complexo do Nordeste de Amaralina continua reforçado. Desde o dia 2 de dezembro, quando a região foi ocupada, 18 integrantes de uma facção foram localizados. Destes,10 acabaram presos e oito morreram em confrontos. Com os 18 traficantes foram apreendidos quatro pistolas, quatro revólveres, carregadores, munições, drogas, R$ 1,3 mil e a chave de uma motocicleta.
LEIA MAIS: Média de mortes diárias por covid-19 no Brasil chega a 736,43; São Paulo e Rio lideram estatística
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.