Geral

Homem morre afogado na Praia de Itapuã; Salvamar chama atenção para sinalização

Homem morre afogado na Praia de Itapuã; Salvamar chama atenção para sinalização

Por Da Redação

Homem morre afogado na Praia de Itapuã; Salvamar chama atenção para sinalizaçãoleitor/Aratu On

Uma pessoa morreu afogada no final da tarde desta segunda-feira (7/12), na Praia de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar), o incidente ocorreu por volta das 17h, e a vítima era um homem, mas o órgão não tinha detalhes sobre a identidade dele. 


O homem chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Em vídeo enviado ao Aratu On, é possível observar que várias pessoas presenciaram o momento. Veja:




De acordo com a Salvamar, 25 ocorrências de afogamentos foram registrados neste último final de semana, na orla da capital baiana. Para a Salvamar, a falta de atenção para a sinalização do mar e a negligência são alguns dos fatores apontados como causadores dos acidentes.


Atualmente, 239 profissionais da Salvamar atuam no trecho entre Jardim de Alah e Ipitanga. A recomendação  é para que os banhistas prestem atenção na sinalização. "Não recomendamos entrar no mar com a maré alta em nenhum trecho de orla”, explica o coordenador do órgão, Yuri Carlton.


LEIA MAIS: Filho atira e mata o pai para defender a mãe das agressões do ex-marido


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.