Jogador do Inter publica vídeo de amigo contando que dopou mulher; "ela ficou mal e eu entrei para o quarto"
Jogador do Inter publica vídeo de amigo contando que dopou mulher; "ela ficou mal e eu entrei para o quarto"
Os jogadores Matheus Monteiro e Luiz Vinícius, que atuavam na categoria sub-20 do Sport Club Internacional, tiveram o contrato encerrado após gravarem e divulgarem um vídeo em que um deles admite ter dopado uma mulher para fazer sexo. O material foi postado pelo volante Luiz, que ouve a história narrada por Matheus e ri.
A publicação foi feita na segunda-feira (30/12), pelo Instagram Stories. O atacante Matheus, de 20 anos, aparece dizendo que colocou "bala", apelido dado ao ecstasy, no copo de uma mulher sem que ela percebesse. "Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal e eu entrei para o quarto...", diz, no trecho publicado.
Segundo o UOL, Luiz tem 19 anos e estava lesionado, enquanto Matheus ficou conhecido ao fazer parte do grupo campeão da Copa São Paulo deste ano, mas estava afastado do time sub-20. Até o fechamento desta reportagem, não havia sido registrado Boletim de Ocorrência contra Monteiro pelas atitudes relatadas no material.
Em nota, o Inter explicou que não utilizou a prerrogativa de justa causa para dispensar os atletas, tendo chegado a um acordo para romper o vínculo com ambos. "O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20", informou.
ASSISTA
Oi @SCInternacional, espero ele longe do meu clube. Obrigada ?? pic.twitter.com/5q4gBKbISk
— gabrielle lemos | #CHAPA04 (@gabrieIIeIemos) December 1, 2020
LEIA MAIS: Suspeito de manter família refém em Águas Claras fez irmão, cunhada e sobrinha vítimas do crime
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.