Flordelis participa de nova audiência sobre morte do marido e volta a afirmar que é inocente
Flordelis participa de nova audiência sobre morte do marido e volta a afirmar que é inocente
Suspeita de ter sido a mandante da morte do pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) participou na tarde desta sexta-feira (27/11) de uma audiência sobre o caso no Fórum de Niterói, no Rio de Janeiro. Em sua chegada ao edifício, ela reafirmou sua inocência. "Com certeza. Mais uma vez (vou defender que sou inocente)", disse rapidamente aos jornalistas, ao chegar à 3ª Vara Criminal. Nesta audiência, são ouvidas testemunhas de acusação.
A deputada e outras sete pessoas, inclusive filhos adotivos e biológicos, além de uma neta dela e do pastor, são réus no caso. Apenas a parlamentar aguarda em liberdade assistida, sendo obrigada a usar tornozeleira eletrônica. Os demais envolvidos estão presos preventivamente. Flordelis chorou ao ver a chegada dos familiares presos.
A primeira testemunha foi uma nora da deputada, identificada como Luana Rangel. A mulher confirmou parte da acusação contra a sogra e disse, ainda, que o pastor sabia do plano para matá-lo. Na primeira audiência, em 13 de novembro, foram ouvidas cinco testemunhas de acusação, incluindo os delegados Bárbara Lomba e Allan Duarte, que investigam o caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003