Palhaço preso por estupro é encontrado morto em presídio após briga com companheiro de cela na Bahia
Palhaço preso por estupro é encontrado morto em presídio após briga com companheiro de cela na Bahia
O corpo de Javerson Brito dos Santos, de 30 anos, foi encontrado dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no domingo (22/11). Ele estava detido por estupro de vulnerável e foi morto por seu companheiro de cela.
Javerson trabalhava vestido de "Palhaço Chocolate" em um circo até ser preso, em dezembro de 2018. À época, ele foi acusado de estuprar uma jovem com distúrbios mentais, próximo ao local onde o picadeiro estava instalado, em Itamaraju, no sul do Estado. O rapaz tentou fugir, mas acabou deixando seus documentos pessoais na cena do crime.
Segundo a Polícia Civil, o palhaço morreu após uma briga com o colega de cela. Não há detalhes, entretanto, sobre o motivo pelo qual o desentendimento entre eles teve início. Sites da região afirmam que Javerson apresentava marcas de asfixia no pescoço, informação que não foi confirmada pelas fontes oficiais.
O autor do crime, que não teve o nome revelado, foi autuado em flagrante pelo homicídio na 1ª Delegacia Territorial, também em Teixeira de Freitas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.