Linha de Frente: "eu sou gente que gosta de gente", diz Celsinho Cotrim sobre repercussão de casamento com médico
Linha de Frente: "eu sou gente que gosta de gente", diz Celsinho Cotrim sobre repercussão de casamento com médico
O candidato à Prefeitura de Salvador, Celsinho Cotrim (Pros), foi o entrevistado do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta segunda-feira (9/11). Pela segunda vez no programa, o político conversou com o jornalista Pablo Reis sobre sua trajetória na política, sua parceria com o seu candidato a vice, Popó (Pros), a repercussão do seu relacionamento de 11 anos com médico e algumas das suas propostas para a capital baiana.
"Eu fico muito assustado, ainda, como em pleno 2020 tenha esse estrondo quando se fala de amor. Tomei um susto, porque, pra mim, é uma coisa normal. Declarou gay? Tem isso de rótulo, é? Eu sou gente que gosta de gente, independente de sexo, cor, religião...foi uma semana de entrevistas sobre isso. Paramos as entrevistas sobre as políticas públicas de Salvador, para falar que o candidato ama outra pessoa que, por acaso, é do sexo masculino. Então, eu vi que esse comportamento da gente pode contribuir para a sociedade entender que o amor é o amor por si só. Acho que esse é o tipo de discussão que temos que ter. É tão mais fácil encarar o amor e lidar com ele".
O candidato falou, ainda, sobre algumas das suas ideias para o turismo em Salvador. "As pessoas precisam entender que o turismo existe para fomentar as políticas públicas nessa área, é preciso uma promoção de turismo nacional e internacional, precisamos potencializar a vinda desses turistas, e tudo baseado em pesquisa e estudo. O que querem consumir na Bahia? Não é o oba-oba. O turismo de eventos tem que ser muito explorado".
VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003