Casamento de ACM Neto deve acontecer em sua residência, no bairro da Vitória; nome da juíza já foi definido
Casamento de ACM Neto deve acontecer em sua residência, no bairro da Vitória; nome da juíza já foi definido
O casamento de ACM Neto com a administradora Mariana Barreto, marcado para acontecer ainda este ano, deve ser realizado em sua casa, localizada no Corredor da Vitória, em Salvador. As informações relacioadas ao evento foram publicadas no Diário Oficial da Justiça desta segunda-feira (9/11).
A união será oficializada pela juíza Laura Scalldaferri Pessoa, da 10ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador. Scalldaferri recebeu a autorização em caráter especial, do desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva, já que ela não é juíza de paz.
VEJA A DECISÃO:
"Acolho o pronunciamento do Juiz Assessor Especial desta CGJ, Joselito Rodrigues de Miranda Júnior, integrando à esta decisão a motivação ali expendida, para APROVAR minuta de fls. 35/36, no sentido de conceder autorização, em caráter especial, à Belª. Laura Scalldaferri Pessoa, MM. Juíza de Direito da 10ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador, para celebrar o ato de casamento dos nubentes Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, divorciado, bacharel em direito, portador do RG nº *** SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº ***, domiciliado à Avenida Sete de Setembro, 2172, Salvador-ba, e Mariana Almeida Lopes Barreto, solteira, administradora, portadora do RG nº *** SSP/BA, CNH ***, inscrita no CPF sob o nº ***, domiciliada à Avenida Sete de Setembro, 2172, Salvador-ba, sem ônus para este Tribunal de Justiça. Edite-se Portaria. Dê-se ciência aos interessados. Após, arquive-se. Publique-se. Cumpra-se."
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003