Geral

Em menos de 48 horas, três mulheres são mortas e uma fica ferida após serem baleadas em São Caetano

Em menos de 48 horas, três mulheres são mortas e uma fica ferida após serem baleadas em São Caetano

Por Da Redação

Em menos de 48 horas, três mulheres são mortas e uma fica ferida após serem baleadas em São Caetanoleitor / Aratu On

Uma mulher, identificada como Odalicia Moreira dos Santos, de 20 anos, morreu e outra jovem, Juliana Araújo dos Santos, 22 anos, ficou ferida, após serem baleadas, na manhã de domingo (1/11), no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu, por volta das 10h40, na Ladeira do Bambuí, que fica na Rua Sargento Camargo.


Ainda de acordo com a PM, guarnições da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e, ao chegarem ao local, encontram Odalicia sem vida e foram informadas que por poulares que a outra ferida havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano e posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.


No local da ocorrência, a PM encontrou, ainda, um veículo Fiat/Siena com manchas de sangue e marcas de perfuração de arma de fogo. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


MAIS MORTES NO SÃO CAETANO


Outras duas mulheres foram mortas a tiros, no mesmo bairro, menos de 48 horas antes do crime deste domingo. No fim da noite de sexta-feira (30/10), Ana Carolina Oliveira Barbosa, de 21 anos, e Maricarla Santos Oliveira, 28, foram assassinadas na Rua Francisco Correia da Cunha, em frente a uma lanchonete Subway e a cerca de 100 metros de distância delegacia do bairro (4ª DT).


Policiais militares da 9ª CIPM, também, atenderam essa ocorrência e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para perícia e remoção dos corpos.


LEIA MAIS: "Sem chão": Ana Maria cita fragilidade da vida com a perda do Louro José; "perdi meu filho"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.