Líder de facção criminosa troca tiros com a polícia é baleado e acaba preso, em Camaçari
Líder de facção criminosa troca tiros com a polícia é baleado e acaba preso, em Camaçari
Num intervalo de apenas quatro horas - entre 11 e 15h desta última sexta-feira (23/10)-, o 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) prendeu quatro homens, além de localizar drogas e cinco armas, no município de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o primeiro capturado foi um líder de uma facção criminosa do bairro de Lama Preta. O suspeito de tráfico de drogas foi encontrado pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). O homem reagiu à abordagem atirando e terminou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, onde está custodiado. Um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, porções de maconha e cocaína, além de uma balança foram apreendidos.
Cerca de uma hora após esta prisão, o Ceto conseguiu novo flagrante, dessa vez no bairro PHOC III. Um assaltante foi preso com uma motocicleta roubada, dois simulacros de pistola, três celulares e um notebook. Por fim, outra guarnição do Ceto do 12° BPM flagrou um grupo de traficantes no bairro Parque Verde I. Os integrantes da quadrilha correram, mas dois terminaram alcançados. Um revólver calibre 38, munições, 37 porções de maconha, uma balança e dois celulares foram apreendidos.
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.