Geral

Suspeito de tráfico de drogas é morto após troca de tiros com a PM, em Saramandaia

Suspeito de tráfico de drogas é morto após troca de tiros com a PM, em Saramandaia

Por Da Redação

Suspeito de tráfico de drogas é morto após troca de tiros com a PM, em Saramandaiadivulgação / SSP-BA

Um suspeito de tráfico de drogas, que estava em prisão domiciliar por conta da pandemia da Covid-19, acabou morto após uma troca de tiros com a PM, na noite desta última quinta-feira (22/10), no bairro de Saramandaia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o homem foi flagrado com revólver e entorpecentes, por guarnições da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), durante ações preventivas, na 2ª Travessa Marisa Santos. 


Na tentativa de abordagem, o suspeito, que estava acompanhado de outros homens, fez disparos de arma de fogo. Após confronto, ele acabou atingido. Foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Com o suspeito de tráfico de drogas foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 100 pedras de crack, 11 pinos de cocaína e anotações da venda de entorpecentes. 


LEIA MAIS: Salve o Rei: Pelé celebra aniversário e afirma estar grato por chegar lúcido e saudável aos 80 anos


Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.