Linha de Frente: "queremos que ACM Neto planeje, deixe tudo organizado", diz Eleusa Coronel sobre Carnaval 2021
Linha de Frente: "queremos que ACM Neto planeje, deixe tudo organizado", diz Eleusa Coronel sobre Carnaval 2021
A candidata a vice-prefeita de Salvador, Eleusa Coronel (PSD), foi a entrevistada do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta sexta-feira (23/10). Em conversa com o jornalista Pablo Reis, ela falou sobre a manutenção do Carnaval 2021, o título de "doido" do prefeiturável Pastor Sargento Isidório (Avante), de quem integra a chapa "Cuidar de Gente", dentre outros temas.
Sobre o Carnaval 2021, defendido por seu marido, o senador Angelo Coronel (PSD), Eleusa manifestou sua posição a favor da manutenção da festa. "Coronel pediu que o prefeito do momento, ACM Neto, planeje o Carnaval, para que, se as autoridades sanitárias liberarem a aglomeração, a festa já esteja organizada. O que não pode é assumir em 01 de janeiro e fazer o evento em fevereiro. Não teremos tempo. É importante que mantenha o planejamento. Não queremos brincar com a saúde e vida das pessoas. Se não for possível, não faremos, mas ele precisa trabalhar com a ideia de que será realizado. Na sequência do Carnaval, ainda queremos fazer o 'Cristoval', para trazer um novo público, independente de qual lado você seja na religião", explicou.
Eleusa falou, ainda, sobre o título de "doido" atribuído ao prefeiturável que encabeça a chapa. "Com certeza é um personagem. Isidório, como ele mesmo diz, só pode ser doido pela paz, pela cidade".
VEJA VÍDEO:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.