PM invade "paredão" no Arenoso e vídeos registram correria dos quase três mil participantes
PM invade "paredão" no Arenoso e vídeos registram correria dos quase três mil participantes
Uma festa do tipo "paredão" com cerca de três mil participantes nas contas da Polícia Militar, a maioria adolescentes e jovens de até 25 anos, foi encerrada pela polícia na noite de domingo (18/10). O evento ocorria na Rua Direta do Arenoso, em Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os participantes estavam aglomerados, sem máscaras de proteção individual contra a disseminação do novo coronavírus e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas.
O Comando de Policiamento Regional (CPR) recebeu denúncias anônimas e acionou 16 viaturas da Operação Noturna para atender a ocorrência. Com a chegada das guarnições, o público rapidamente abandonou o local do evento irregular. Vídeos da correria foram postados nas redes sociais.
"Não vamos permitir esse tipo de situação. O mundo passando por uma pandemia e alguns se comportando de maneira irresponsável", declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.
Os adolescentes e jovens, de até 25 anos, que participavam do evento irregular abandonaram o local com a chegada das guarnições pic.twitter.com/RdGJjo7C5e
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) October 19, 2020
Paredão com mais de três mil pessoas é encerrado pela polícia no bairro do Arenoso pic.twitter.com/UtIoPzsIFz
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) October 19, 2020
LEIA MAIS: Homem tem mão amputada ao soltar fogos durante evento político em Ipiaú
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.