Suspeito de matar namorada de 18 anos em Paripe é apreendido perto da casa dos pais em Irará
Suspeito de matar namorada de 18 anos em Paripe é apreendido perto da casa dos pais em Irará
O namorado da jovem de 18 anos que foi morta dentro da casa onde vivia no bairro de Paripe, em Salvador, foi apreendido nesta sexta-feira (16/10) após ser apontado como autor do feminicídio.
O adolescente tem 17 anos e foi encontrado no povoado de Alto Alegre, zona rural do município de Irará, a 134 km de Salvador. Beatriz de Souza Costa foi morta com pelo menos um tiro na cabeça na manhã de quinta-feira (15/10) dentro de um imóvel situado na Rua Natalício.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), denúncias anônimas alertaram que o suspeito havia fugido para a casa dos pais no interior do estado logo após cometer o crime. Unidades da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Irará) decidiram apurar e encontraram o rapaz na localidade indicada. Com ele ainda foram apreendidos ainda seis pinos de cocaína.
“Os policiais foram à casa de familiares e não o encontraram, mas descobriram que ele estava escondido com um amigo da família”, revelou o subcomandante da 97ª CIPM, capitão Sandro Lopes Mendes. O garoto será conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Salvador.
De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, delegado José Bezerra, o adolescente acabou confessando que cometeu o delito por motivo de ciúmes. “A arma utilizada no crime ainda não foi localizada”, revelou o delegado.
LEIA MAIS: ACM Neto sanciona lei que multa em até R$ 100 mil estabelecimentos que praticarem crime de homofobia
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.