Repórter pede desculpas a Vitinho e Flamengo após chamar jogador de "seu m***"
Repórter pede desculpas a Vitinho e Flamengo após chamar jogador de "seu m***"
O repórter Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, usou o microfone da emissora na manhã desta segunda (5/10), durante o "Programa Antônio Carlos", para fazer um pedido público de desculpas ao jogador Vitinho e ao Flamengo.
Neste último domingo, (4/10) durante a partida entre o Rubro-Negro carioca e o Athletico-PR, no Maracanã, ele se dirigiu ao atleta da seguinte forma, ao comentar um lance em que Everton Ribeiro quase fez um gol: "Oh Vitinho, você que está agora aí no banco, viu como é que é, seu merda, é isso!”
"Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo. Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei", disse Gilson, com a voz pausada, demonstrando arrependimento.
COMUNICADOS
Flamengo e Vitinho emitiram comunicados com fortes críticas ao veterano repórter, que completou no domingo 72 anos. O jogador reconheceu que não vive boa fase no clube e ressaltou que aceita as avaliações pelo seu desempenho profissional, desde que isso seja feito com respeito.
Já o clube exigiu retratação do repórter e da emissora. A polêmica viralizou na Internet, com uma avalanche de protestos contra a atitude de Gilson e, por outro lado, com várias mensagens de apoio ao radialista,.
O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 4, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.