Dupla é presa e adolescentes são apreendidos suspeitos de participação na morte e esquartejamento de jovem
Dupla é presa e adolescentes são apreendidos suspeitos de participação na morte e esquartejamento de jovem
Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos nesta quinta-feira (1/10), durante uma operação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus). Eles foram apontados pela polícia como responsáveis pela morte de Thaianne Nascimento Oliveira, 23 anos.
A vítima foi considerada desaparecida no dia 7 de agosto e o corpo foi encontrado esquartejado no dia 2 de setembro, escondido em uma mala enterrada em um matagal do bairro de Malhado, em Ilhéus.
Segundo informações da Polícia Civil, dois adolescentes também foram apreendidos. "Apuramos que a motivação seria decorrente de um triângulo amoroso e vingança, depois que o filho de um dos suspeitos sofreu uma tentativa de homicídio", explicou o delegado Helder Carvalhal de Almeida, da 7ª Coorpin.
Na casa de um dos envolvidos, a polícia apreendeu cocaína, já fracionada para venda, sendo ele autuado, também, por tráfico de drogas. A operação contou com o apoio de equipes das delegacias Territorial (DT) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Ilhéus.
LEIA MAIS: PRF flagra dois homens e uma mulher transportando 18 quilos de cocaína em um carro na BR-116
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.