Geral

Ciclista é morto a tiros após ser perseguido e atropelado em Feira de Santana; polícia investiga o crime

Ciclista é morto a tiros após ser perseguido e atropelado em Feira de Santana; polícia investiga o crime

Por Da Redação

Ciclista é morto a tiros após ser perseguido e atropelado em Feira de Santana; polícia investiga o crime Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (2/10) em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. A 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que ele foi atingido por disparos de arma de fogo, mas relatos de testemunhas apontam que ele estava sendo perseguido.


Tudo aconteceu na Rua Campos Sales, no bairro Ponto Central, no município de Feira de Santana. De acordo com o Acorda Cidade, portal de notícias da região, a vítima estava de biclicleta e tentava escapar de pessoas que a seguiam em um carro. Depois de algum tempo, o motorista do veículo conseguiu derrubar o ciclista.


Assim que provocou a queda, o homem teria saído do carro e efetuado diversos disparos. A reportagem não informa qual o modelo, placa ou cor do veículo.


A investigação ficará por conta da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já esteve no local para realizar perícia e remoção do corpo.


LEIA MAIS: Casal é preso em banco ao tentar dar golpe; polícia estima que grupo tenha conseguido R$ 600 mil


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.