Polícia encontra LSD em televisão que seria entregue a preso; liberação do equipamento não foi explicada
Polícia encontra LSD em televisão que seria entregue a preso; liberação do equipamento não foi explicada
Uma mulher foi detida ao tentar entregar uma televisão para um detento do Conjunto Penal de Eunápolis, no Sul do estado, na quarta-feira (30/9). Dentro da caixa do aparelho estavam pequenas porções de LSD "em tamanhos similares à naftalina", segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A cor e aparência da substância chamaram a atenção dos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Guardas (CIPGd), que apreenderam o material e conduziram a mulher até a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis. A SSP não informou qual preso receberia a televisão ou se é comum que detentos recebam presentes desse tipo.
Situação semelhante aconteceu em Teixeira de Freitas, também no sul da Bahia. No presídio local, um grupo arremessou 23 porções de maconha para dentro dos muros do conjunto penal da cidade. De acordo com o comandante da CIPGd, major Washington Luís Paraíso da Fonseca, o material foi recolhido pelos PMs.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.