Geral

Morre homem de 40 anos baleado no Caminho de Areia; preso, suspeito continua internado

Morre homem de 40 anos baleado no Caminho de Areia; preso, suspeito continua internado

Por Da Redação

Morre homem de 40 anos baleado no Caminho de Areia; preso, suspeito continua internado leitor / Aratu On

O homem baleado na tarde desta quarta-feira (30/9) no bairro do Caminho de Areia, em Salvador, morreu após dar entrada no Hospital Geral do Estado. A vítima, Antônio dos Santos Santana, de 40 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo quando passava pela Rua Resende Costa.


O autor dos disparos, um homem de 23 anos, foi atingido e preso em flagrante por um policial militar que, no momento da ação, passava pelo local em uma viatura descaracterizada. Os feridos foram socorridos por uma guarnição da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai).


Segundo a Polícia Civil, Antônio morreu minutos depois. Já o criminoso, que não teve a identidade revelada, permanece internado e custodiado. Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) quer saber a motivação do crime. 


O corpo de Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações sobre horário e local do enterro. 


LEIA MAIS: Suspeito de gerenciar facção é preso com  comparsa no bairro de Pituaçu; crack e maconha foram apreendidos


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.