Megaoperação da PM mata cinco em Nilo Peçanha, na Bahia; grupo estava na região há um mês
Megaoperação da PM mata cinco em Nilo Peçanha, na Bahia; grupo estava na região há um mês
Cinco homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (25/9), no município de Nilo Peçanha, a 150 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, denúncias relataram que o quinteto estava na região há cerca de 30 dias.
O grupo, pontua a SSP, comercializava drogas e praticava roubos. Após investigações, uma megaoperação conjunta foi montada e localizou os rapazes. Na tentativa de efetuar as prisões, os suspeitos atiraram, mas acabaram atingidos. Todos foram socorridos, mas não resistiram.
Participaram da ação agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sul), da 33ª, 60ª e 68ª Companhias Independentes da PM (CIPM/Valença, Gandu e Ilhéus), além de militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cacaueira).
Ao final da operação - que contou, também, com a participação de cães farejadores -, foram apreendidos 47 porções de maconha, munições, quatro carregadores de pistola, duas balanças, um caderno de anotações do tráfico, seis aparelhos celulares e um veículo, modelo New Fiesta.
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.