Geral

Serasa oferece renegociação de dívidas para inadimplentes com 50% de desconto

Serasa oferece renegociação de dívidas para inadimplentes com 50% de desconto

Por Da Redação

Serasa oferece renegociação de dívidas para inadimplentes com 50% de descontoilustrativa/Pikist

A Serasa lançou nesta quarta-feira (16/9) uma ação para facilitar o pagamento das dívidas de cidadãos que estão inadimplentes. A companhia oferece desconto de até 50% nos valores devidos.


Conforme a consultoria, a ação pode beneficiar até 20 milhões de consumidores que estão com o nome negativado em lojas, bancos, empresas de telefonia e internet, etc. Segundo balanço divulgado no início de setembro pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 26,&% das famílias brasileiras tinham contas em atraso em agosto e 67,5% estavam endividadas.


Para consultar as possibilidades de negociação, o consumidor deve acessar a plataforma da Serasa Limpa Nome, disponível neste link. No endereço eletrônico, é possível observar se há dívidas pendentes a partir do número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Também é possível fazer a negociação por aplicativo de celular, em android e iOS.


LEIA MAIS: Scream Festival 2020 é confirmado para dezembro e acontecerá de forma digital


Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.