Geral

Após um mês da megaexplosão, porto de Beirute é atingido por um incêndio nesta quinta-feira

Após um mês da megaexplosão, porto de Beirute é atingido por um incêndio nesta quinta-feira

Por Da Redação

Após um mês da megaexplosão, porto de Beirute é atingido por um incêndio nesta quinta-feirareprodução/Twitter

Um armazém de óleo e pneus no porto de Beirute, no Líbano, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (10/9). Ainda não há informações sobre feridos. O local, há um mês, foi palco de uma megaexplosão devido ao armazenamento por anos de fogos de artificio em um galpão. 


De acordo com informações prelimeinares do Exército, ainda não sabe ao certo por que o óleo e os pneus pegaram fogo. Helicópteros foram usados para controlar as chamas no local e as imagens veiculadas na TV Libanesa. O chefe da Cruz Vermelha do Líbano, George Kettaneh, disse que não teme uma nova explosão por causa do incêndio desta quinta-feira, mas afirmou que há pessoas que vão sofrer com falta de ar por conta do fogo.


Nas redes sociais, moradores de Beirute compartilharam as imagens do fogo no porto e a enorme fumaça que se formou no céu da cidade. 





Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.