Geral

PF faz ação na Bahia contra grupo suspeito de tráfico de drogas; criminosos são acompanhados há dois anos

PF faz ação na Bahia contra grupo suspeito de tráfico de drogas; criminosos são acompanhados há dois anos

Por Da Redação

PF faz ação na Bahia contra grupo suspeito de tráfico de drogas; criminosos são acompanhados há dois anosdivulgação/PF-PB


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (9/9) uma operação intitulada Aratu, que tem como objetivo desarticular quadrilhas especializadas no tráfico de drogas com atuação na Bahia, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. 


Segundo a PF, os grupos estão sendo investigados há cerca de dois anos, sendo que nesse período foram apreendidos carregamentos de drogas e armas de fogo de grosso pertencentes aos criminosos. Além disso, foram descobertas informações que ajudaram na elucidação de homicídios e de sequestros.


Os investigados devem ser indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito. São 34 mandados de busca e apreensão. Cerca de 200 policiais federais participam desta fase da investigação. 


LEIA MAIS: Caso Maria Selma: delegada diz que está sendo vítima de calúnia e vingança praticada por colega; "vou processar"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.