Marcelo Adnet volta a caçoar de Mario Farias após crítica do Governo
Marcelo Adnet volta a caçoar de Mario Farias após crítica do Governo
O humorista Marcelo Adnet reagiu com deboche ao ataque do secretário de Cultura Mario Frias e do Governo Federal. O perfil oficial do Executivo Nacional criticou um vídeo realizado pelo comediante, satirizando uma campanha federal.
Na segunda-feira (7/9), Adnet dramatizou, por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais, o texto publicado por Mário Frias. Na publicação efetuada pelo secretário da cultura, Adnet é chamado de frouxo e sem futuro. Já na gravação, enquanto lia o trecho "Idiota, egoísta, fraco! Onde eu cresci, não durava um minuto!", o humorista imitou Frias em frente à um playground.
“Dia de virar as costas pro Pantanal e dramatização do xilique-resposta do Brother Retumbante. Pedro reclamando seus direitos autorais. #SintaSeEmCasa completo, grátis e sem recursos públicos aqui”, escreveu Marcelo Adnet na rede social.
Dia de virar as costas pro Pantanal e dramatização do xilique-resposta do Brother Retumbante. Pedro reclamando seus direitos autorais. #SintaSeEmCasa completo, grátis e sem recursos públicos aqui: https://t.co/SL4t86LKCb pic.twitter.com/b4MN6dd1tS
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 7, 2020
O desentendimento entre Adnet e o secretário especial de Cultura teve início na sexta-feira (4/9), quando o humorista parodiou um vídeo lançado pela Secretaria de Comunicação, no qual Frias circula entre peças de museus e consulta a antiga constituição dos Estados Unidos do Brasil. Na paródia, Adnet fez parecer que o secretário desconhecia os símbolos que estava vendo e ignorando a história do país.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.