Geral

Após discussão, travesti sofre tentativa de homicídio no bairro da Pituba; assista

Após discussão, travesti sofre tentativa de homicídio no bairro da Pituba; assista

Por Da Redação

Após discussão, travesti sofre tentativa de homicídio no bairro da Pituba; assistareprodução / youtube

Uma travesti foi vítima de tentativa de homicídio no bairro da Pituba, na madrugada deste último domingo (6/9). De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu na Avenida Octávio Mangabeira, próximo a uma Delicatessen.


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento que a vítima discute com outra travesti. Poucos segundos depois, uma outra travesti -  a autora do crime -, aparece atravessando a pista e, em seguida, golpeando com um objeto perfurante a vítima, que é derrubado ao solo. A autora do crime -que ainda não foi identificada-, foge. 


VEJA VÍDEO ( Na filmagem é possível ver a vítima já desacordada ao chão. Outra travesti tenta socorrê-la, mas sem sucesso):



A vítima, por sua vez, foi socorrida por agentes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.


LEIA MAIS: Homem morre após ter casa invadida e ser baleado no bairro da Boca do Rio


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.