Bebê é espancado até a morte pelo padrasto após homem se irritar com choro
Bebê é espancado até a morte pelo padrasto após homem se irritar com choro
Um bebê de um ano e oito meses morreu na segunda-feira (31/8) após ser espancado pelo próprio padrasto. O garoto foi agredido com chineladas e socos após chorar pedindo pela mãe, que não estava em casa no momento do crime. O fato ocorreu na cidade de Rio Verde, Goiás.
A criança foi espancada e deixada na cama. A mãe da vítima se desesperou e acionou o socorro após chegar em casa e perceber que o bebê não acordava. Os bombeiros que atenderam a ocorrência desconfiaram e ao questionar o padrasto sobre o que ocorreu ele alegou que a criança havia caído. Com a chegada da polícia, suspeito confessou o crime, alegando que o choro constante o deixou irritado.
“Durante a entrevista com ele, ele caiu em contradição várias vezes (...) depois de muita conversa esse indivíduo acabou confessando que havia agredido a criança em determinado momento”, informou o delegado responsável pelo caso, Halisson Oliveira, em entrevista à uma emissora local.
LEIA MAIS: Governo anuncia novo valor do "Coronavoucher" e diz que auxílio será estendido por mais quatro meses
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.