Geral

Ronaldinho Gaúcho tem liberdade concedida e pode retornar ao Brasil após cinco meses preso no Paraguai

Ronaldinho Gaúcho tem liberdade concedida e pode retornar ao Brasil após cinco meses preso no Paraguai

Por Da Redação

Ronaldinho Gaúcho tem liberdade concedida e pode retornar ao Brasil após cinco meses preso no ParaguaiDivulgação/Ministério Público do Paraguai/Direitos reservados

Após cinco meses em prisão domiciliar, no Paraguai, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho poderá voltar ao Brasil. A Justiça do país vizinho concedeu liberdade ao ex-atleta nesta segunda-feira (24/8).


Ronaldinho foi preso, junto com o irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira, ao tentar ingressar no Paraguai com o passaporte adulterado, em 6 de março deste ano.


Concordando com solicitação apresentada pela procuradoria, no início deste mês de agosto, o juiz Gustavo Amarilla aceitou uma "suspensão condicional" das acusações contra Ronaldinho e Assis, que só poderão deixar o país sob determinadas condições.


LEIA MAIS: Denunciada como mandante do assassinato do marido, deputada Flordelis tem filiação suspensa pelo PSD


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.