Geral

Depois de cinco meses com operações suspensas, Elevador Lacerda volta a funcionar

Depois de cinco meses com operações suspensas, Elevador Lacerda volta a funcionar

Por Da Redação

Depois de cinco meses com operações suspensas, Elevador Lacerda volta a funcionarPinterest

Depois de cinco meses fechado por conta da pandemia de Covid-19, o Elevador Lacerda, um dos principais cartões-postais de Salvador, voltou a funcionar nesta terça-feira (18/8). O serviço estava suspenso para implantação de protolocos de segurança, além de climatização.


Conforme a prefeitura, o local passou por pintura, troca de fiação e iluminação, entre outros serviços. Para a operação voltar a funcionar, o equipamento terá o horário reduzido, e irá funcionar de segunda a sexta, das 7h às 17h30, e aos sábados, das 8h às 17h. 


Os passageiros que usarem o transporte vão contar ainda com aferição da temperatura, higienização com álcool em gel, e organização da fila com pelo menos 1,5 metro de distância entre cada pessoa. O uso de máscara para acesso ao local será obrigatório. Além disso, serão permitidas apenas seis pessoas por cabine. O valor da tarifa permanece R$ 0,15.


LEIA MAIS: Efeitos negativos da Covid-19 impactaram 44% das empresas em julho, diz IBGE


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.