Duplo homicídio aumenta número de casos violentos no bairro de São Caetano em 48 horas
Duplo homicídio aumenta número de casos violentos no bairro de São Caetano em 48 horas
Em um período de 48 horas, moradores de regiões diferentes do bairro de São Caetano, em Salvador, conviveram, nesta semana, com ocorrências de violência que deixaram três pessoas mortas e seis feridas. A situação mais recente foi um duplo homicídio que aconteceu depois da meia-noite desta quarta-feira (12/8), na localidade da Boa Vista.
As duas vítimas: Alisson Alves dos Santos, de 21 anos, e um outro homem que não teve a identidade divulgada, foram atingidas por disparos de arma de fogo na Rua Coronel José Tibério. A Polícia Militar não deu detalhes da ocorrência, dizendo apenas que agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram até o local, constataram o fato e acionaram a Polícia Técnica para realizar a perícia e remoção dos corpos.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML).
CLIMA DE MEDO
Na última segunda-feira (10/8), também por volta da meia-noite, sete pessoas foram vítimas de ataque violento, quando participavam de uma festa “paredão”, na localidade da Gomeia. Na ocasião, os criminosos utilizaram armas de fogo e faca, deixando uma pessoa morta e os demais feridos.
Um dia depois, um vídeo mostrou a ousadia de um traficante na Capelinha, mais uma localidade da região. A imagem mostra um suposto membro de uma facção ameaçando rivais do Bonde do Maluco (BDM).
Após as últimas ocorrências, a PM disse que intensificou o policiamento no bairro de São Caetano.
LEIA MAIS: Operação da PF e Interpol com ações na Bahia combate tráfico internacional de drogas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.