Barbeiro é morto a tiros no Uruguai e testemunhas gravam vídeo com vítima já caída; "liga pro SAMU"
Barbeiro é morto a tiros no Uruguai e testemunhas gravam vídeo com vítima já caída; "liga pro SAMU"
Um barbeiro de 44 anos, identificado pela Polícia Civil como Jutaraci Rocha Gonçalves Alves, foi morto a tiros no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública, o assassinato aconteceu na noite de segunda-feira (10/8).
A Polícia Militar informou que a vítima passava pela Rua Obaluaê, por volta das 18h, quando foi surpreendida. Ainda de acordo com a PM, uma guarnição da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foi encaminhada ao local, onde constatou a ocorrência e isolou a área.
Antes da chegada da viatura, testemunhas gravaram o rapaz já caído na rua, sem esboçar reação. "Tem que ligar para o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], alguém. Qual o número do SAMU?", questiona o cinegrafista amador. Os médicos foram chamados e constataram a morte.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que quer saber a motivação e a autoria do assassinato. O corpo de Jutaraci foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre local e horário do sepultamento.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.