Geral

?Ele deveria ficar em prisão perpétua?, desabafa filho de Eliza Samudio ao falar sobre o pai

?Ele deveria ficar em prisão perpétua?, desabafa filho de Eliza Samudio ao falar sobre o pai

Por Da Redação

?Ele deveria ficar em prisão perpétua?, desabafa filho de Eliza Samudio ao falar sobre o paiContinet

Uma gravação de voz, supostamente realizada por Bruno Samudio, filho da modelo Eliza Samudio com o goleiro Bruno Fernandes, viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (10/9). O menino de 10 anos se posiciona contra a contratação do atleta pelo Rio Branco Futebol Clube.


“Infelizmente o ex-goleiro Bruno é uma ameaça à sociedade e eu me sinto muito ameaçado com isso. No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, disse a criança, supostamente, durante uma entrevista para o site ContiNet. Na ocasião o menino estaria acompanhado da avó materna, Sônia da Silva Moura, de 55 anos.




A colocação da criança dividiu opiniões na internet. Alguns internautas concordam com o pensamento do menino e o consideram sensato e inteligente. Outros acreditam que ele foi instruído a dizer isso. 






O goleiro foi preso em 2010 por planejamento e participação no sequestro e assassinato de Eliza e do filho do casal, Bruno Samudio. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. O corpo da modelo nunca foi encontrado.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.