Geral

Vídeo mostra grupo de homens armados fazendo ameaças em região de Santo Amaro; "acabando com tudo"

Vídeo mostra grupo de homens armados fazendo ameaças em região de Santo Amaro; "acabando com tudo"

Por Da Redação

Vídeo mostra grupo de homens armados fazendo ameaças em região de Santo Amaro; "acabando com tudo"leitor/Aratu On

Um vídeo enviado ao Aratu On mostra um grupo de homens armados invadindo a região da Ilha do Dendê, no município de Santo Amaro, Recôncavo baiano, e fazendo ameaças. "Bonde do Maluco [BDM] acabando com tudo. A área é nossa", grita um dos indivíduos.


VEJA:




De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação teria ocorrido na manhã desta terça-feira (4/8). Agentes da 20º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram incursões na região, após denúncias de criminosos armados. Porém, o grupo conseguiu fugir quando viu a aproximação das equipes. 


Conforme um morador relatou à TV Aratu, os homens estariam ameaçando e agredindo moradores, além de praticar roubos e assaltos. Foram feitas buscas na região, à procura dos envolvidos, mas ninguém havia sido preso, até o momento da publicação desta nota.



LEIA MAIS: Homem acusado de balear passageira durante assalto a ônibus nos Barris é preso


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.