"Teve visão em oração", diz mãe de jovem alertado por tia sobre execução em Paripe
"Teve visão em oração", diz mãe de jovem alertado por tia sobre execução em Paripe
A execução de Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, de 27 anos, foi prevista pela tia dele, Maria Luiza. A informação foi dada nesta terça-feira (4/8) pela mãe da vítima, Gleide Bispo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Maria implora para que o rapaz "saia dessa vida".
Júnior foi executado na noite do último domingo (2/8) no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo Gleide, a previsão foi feita durante uma oração. Depois da visão, Maria foi até o sobrinho. "Deus, ali naquela hora, usou ela para dizer: 'se você continuar, vai morrer'". "Ela pediu, fez aquele gesto pelo sentimento porque já tinha perdido o filho dela [da mesma forma] e não queria perder mais um que ela tem como filho".
A mãe do rapaz também fez um apelo para os jovens. "Que sirva de exemplo para você, jovem. É tão chato ver uma mãe, um pai, chorar, porque o certo é os filhos enterrarem os pais e hoje eu estou aqui com essa dor", alertou. "É muito doloroso perder e saber que não vai ter mais aquela brincadeira que ele tinha todo tempo com a gente. Podemos ser pobres, mas dentro da nossa casa tinha alegria e harmonia", declarou ao Grupo Aratu.
Mãe fala sobre gesto da tia em "prever" morte de sobrinho executado em Paripe. pic.twitter.com/2iza5Vi7yb
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) August 4, 2020
Policiais militares da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) chegaram a ser acionados para atender a ocorrência na Rua Augusto Dia, onde Marcelo foi executado, mas quando chegaram a vítima estava sem vida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Marcelo era casado e deixa duas filhas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.